
Na quarta-feira (20), a Prefeitura de Manaus decidiu renovar os contratos para serviço de buffet que juntos somam R$ 442.915,50 mil reais. Tudo isso acontecendo em meio ao caos que a capital do Amazonas vem passando com as chuvas.
A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), comandada por Saullo Vianna, foi quem publicou os extratos dos terceiros termos aditivos por meio do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS).
Na publicação, o contrato foi renovado por mais um ano, a contar dos dias 23 e 26 de fevereiro deste ano. A empresa em questão é a R. MATOS DE OLIVEIRA & CIA LTDA EPP
No contrato de maior valor, a Semasc solicita o fornecimento de buffet que atenda 2,4 mil pessoas com as seguintes descrições: café preto, leite integral e desnatado, chocolate, uma opção de suco natural, uma opção de refrigerante, mini salgadinhos variados, uma opção de mini sanduíche, uma opção de mini pizza e afins.
Além disso, o contrato prevê coffee break para 3.750 pessoas com inúmeros itens de exigência, que vão desde cinco opções de pães diferente até adoçantes em sachês.
Enquanto a prefeitura e a Semasc se preocupam com o tipo de pão do buffet, as pessoas estão vivendo em áreas de risco, perdendo suas casas para alagações e deslizamentos.

