Crime chocante deixa comunidade em estado de choque; motivação permanece desconhecida

Na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, um empresário foi assassinado após trocar tiros com pistoleiros que invadiram sua residência. O homem, identificado como Severino, conseguiu balear um dos atacantes durante o intenso tiroteio que durou cerca de 5 minutos.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos chegaram gritando ameaças e arrombaram o portão da casa. Severino, percebendo a situação de perigo, instruiu sua neta, que estava dormindo, a se esconder para se proteger. Apesar de ter conseguido se defender e ferir um dos criminosos, ele foi fatalmente atingido por 15 tiros.

Após o crime, os pistoleiros fugiram do local, mas a perícia encontrou um rastro de sangue que pode pertencer a um dos atacantes. A polícia está em busca de identificar os executores, ressaltando que o crime tem características de execução direcionada exclusivamente a Severino. Os criminosos levaram apenas a arma da vítima e pouparam a neta do empresário, que era proprietário de uma loja de materiais de construção e marmoraria.

A comunidade local está em choque com o assassinato, enquanto as autoridades continuam a investigar as motivações por trás desse crime brutal.